quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Inevitável

">
Eu não vim pedir desculpas
Nem dizer que é sua culpa
Não quero olhar pra trás
Eu não quero mais sofrer, não mais
Já não há mais nada que se possa destruir em mim
Agora que acabou, nada sou, existo e fim
Do fundo do meu coração ou que resta dele
Eu te pediria pra voltar, mas você nunca realmente esteve
Mas eu vou ser forte e te deixar em paz
Eu vou fazer de conta que as coisas estão normais
Não olhe pra trás, vai me fazer chorar
Tudo que você faz me faz chorar, então vá
Não vou te fazer sofrer, pois eu não sou capaz...
De atingir qualquer parte di seu amor, durma em paz
A vida e assim, pra mim e pra você
Você se despede e eu, como sempre, vou sofrer
Nada mais me importa
Quando você for embora
Meus dias têm um Sol acinzentado
E as noites eu passo acordado
Não há uma Lua
Só uma lembrança sua
Só que sobrou pra mim de você
Eu inevitavelmente, te amo, meu Deus, por quê?
Desesperadamente eu choro quando ninguém vê
Por amor te deixo ir, por amor eu vou sofrer
Vá eu sei que vou sentir
Agora , nada posso fazer
Se lembrar de mim quando quiser quem te ame
Não pense, não chore, me chame...

Nenhum comentário:

Postar um comentário