quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Amorfobia

Meu olhar ganhou um novo motivo pra brilhar
Mas sei que é preciso ir mais devagar
A dificuldade é um estímulo
E torna a vitória mais prazerosa
Minha batalha é algo contínuo
E minha vitória é nossa
Eu choro erro, me machuco, não sou santo
Às vezes esqueço que eu sou humano
Às vezes quero só um abraço
Porque às vezes me sinto ao acaso
Sei o que quero, não sei como ter
Meu coração deve se esconder
Pois ele é o meu ponto fraco
O muro em volta dele está balançado
Eu ando inseguro e com medo
Tudo o que passei, eu não esqueço
Eu tenho amorfobia
Achei que fui feliz um dia
Mas a felicidade que tive era falsa
Eu jamais perdi nada
Só se perde o que se tem
Tenho medo de não saber bem
Eu vou seguir, continuar
Meu porto seguro, sem grade, sem muro, preciso encontrar...
Kid Mutante
http://www.youtube.com/watch?v=kb0jVEFb-dg

Nenhum comentário:

Postar um comentário