domingo, 1 de novembro de 2009

Ápice da insanidade de ontem




Não sinto amor, hoje sinto tristeza
Minha dor me enche de frieza
Mas é só hoje mesmo, pode crer
Sinto saudade, mas não quero te ver
Hoje não te quero comigo
Não estou com raiva, estou deprimido
É só um dia pra esquecer de outro
Um dia vivo pra morrer um pouco
Um dia pra chorar meu lamento
Dia claro, cinza aqui dentro
Dia em que o dia do inferno astral pareceria os Campos Elíseos
Hoje não tenho medo do mal, hoje ele tá’qui comigo
Hoje estou morto para esperança
Só hoje a alegria descansa
Hoje é o dia para não te ver
Não sentir saudade de viver
Dia propício para um deus morrer
Esse dia é nada
Esse dia sou eu hoje
Mas esse dia é só hoje


Alan Rodriguez 07/10/09 pensado em 06/10/09 (o dia em que nem força pra escrever existiu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário