sábado, 29 de outubro de 2011

Pra não sufocar...

Eu tenho fotos pra olhar seu sorriso
Eu tenho saudades pra apagar o meu
Eu tenho sonhos para estar contigo
E quando acordo tudo se perdeu
Nada de fossas, não estou remoendo
Não há respostas, só saudade doendo
Eu sei que não tem volta, sei o quanto errei
Sem esperar em troca, eu só te amei
Eu mando ao acaso essas palavras
Saudade de você aqui em casa
Das brincadeiras bobas, dos beijos escondidos
Eu sei que acabou e que tudo está perdido
Saudade daquele seu mau-humor solar,
Do seu ronco e jeito estranho de andar,
Você foi o grande amor que nunca vai voltar
Não tenho esperança, eu te conheço bem
Como nenhum outro, foi quem mais amei...
Eu nunca vou poder dizer o quanto dói a sua falta
O quanto ainda te amo e isso me arrasa...
Mas a vida segue e ela é pra viver...
Eu só digo a um papel como quem diz a você
Não quero te ver, não consigo te olhar...
É um mundo e não é nada, prefiro evitar
Pra tentar expressar o quanto isso me causa sufoco...
Eu sei que não há volta, mas também sei que te amo...

Alan Rodrigues 10:44 - 29/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário